BBVA

Linha de apoio ao cliente do BBVA.

Em vez de pagar para ligar 707 256 256 poupe e ligue 213 911 416

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 256 256:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 07h00 às 21h00
Sábados: 09h00 às 21h00

Sobre BBVA:

O BBVA, também conhecido como Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, é uma das maiores instituições financeiras da Espanha e uma das principais empresas de serviços financeiros a nível internacional. O banco tem uma presença global e oferece uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo banca pessoal, banca comercial, banca de investimento, gestão de ativos, seguros e serviços de banco de investimento.

O BBVA tem uma história que remonta a mais de um século e tem crescido tanto através de expansões internacionais como de aquisições estratégicas em vários países. O banco é conhecido pela sua inovação e pelo investimento em tecnologia financeira, procurando oferecer aos seus clientes experiências bancárias mais eficientes e digitais.

Além dos serviços tradicionais de banca, o BBVA também está envolvido em iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, demonstrando um compromisso com questões ambientais e sociais. A instituição financeira é uma parte importante do cenário bancário global e tem uma presença significativa em Portugal, onde oferece uma variedade de produtos e serviços financeiros aos seus clientes.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *