Interpass Online

Linha de apoio ao cliente da Interpass Online.

Em vez de pagar para ligar 707 300 700 poupe e ligue 210 331 000

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Todos os dias: 10h00 às 22h00

Sobre Interpass Online:

Interpass é uma empresa portuguesa que oferece uma ampla gama de serviços relacionados com o turismo e o lazer. A empresa fornece soluções de viagens, alojamento, lazer e entretenimento para os seus clientes. Uma das ofertas da Interpass é o “Interpass Online,” que é uma plataforma online que permite aos clientes aceder e reservar uma variedade de serviços e produtos relacionados com viagens e lazer.

Através do Interpass Online, os clientes podem reservar estadias em hotéis, pacotes de viagens, bilhetes para atrações turísticas, cruzeiros, aluguer de carros e outros serviços relacionados com o turismo. A plataforma visa proporcionar aos clientes uma experiência de reserva conveniente e acessível para as suas atividades de lazer e viagens.

A Interpass é conhecida por oferecer promoções e ofertas especiais aos seus clientes, permitindo que desfrutem de experiências de viagem e lazer a preços competitivos. Através do Interpass Online, os clientes têm acesso a uma variedade de opções e podem personalizar as suas experiências de acordo com as suas preferências.



Um comentário em “Interpass Online”

  1. Boa tarde

    Fizeram um cartão em nome da minha filha menor, pais separados, nem fui contactada para autorizar ou não esse cartão.
    O que posso fazer para cancelar o mesmo.
    Obrigado


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *