DPD Portugal (Chronopost / SEUR)

Linha de apoio ao cliente DPD Portugal (Chronopost / SEUR).

Em vez de pagar para ligar 707 452 828 poupe e ligue 229 433 600ou218 546 139ou218 546 000ou229 688 300ou211 165 611

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 452 828:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h30 às 20h00
Sábado: 09h00 às 13h00



91 comentários em “DPD Portugal (Chronopost / SEUR)”

          1. A transportadora Chronopost Portugal, tem uma encomenda minha retida no posto de Taveiro desde segunda feira . Não atendem o telefone e a central não me dá respostas coerentes. Vou reclamar no livro de reclamações e a encomenda vai ser devolvida. Entretanto já me queixo à vossa cliente ( onde fiz a encomenda).
            Maria Barros

          2. Estou a espera de uma encomenda ca na madeira a 8 dias e ninguem me diz nada pk?

        1. Ola boa noite nâo consigo contactar com voçes eu envie I uma encomenda para Portugal o numéro é [removido] e ainda o distinatario nâo recebeu quando chega pt troca numéro eu nâo sei é Qual o numéro da encomenda

        2. Vai fazer 15 dias que fuz uma ecomenda na zippy e ate agra n chegou dz estar em distribuição ja dxei varios e-mail, ja liguei ninguém atende 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    1. Não respondem nunca ao número alternativo! parece evidente que é estratégia para cobrarem mais dinheiro aos clientes; absolutamente inadmissível.
      LCS

    2. impossivel de contactar com eles, poem a gravacao e nao atendem, falta de respeito pelas pessoas que teem de utilizar este servico que os correios nos impoe e que nao temos alternativa para enviar as encomendas servico de M….da

    3. Boa tarde
      Procuro saber de uma encomenda que estou a espera desde o dia 16/04/2020 com nº [removido] alguém poderá dizer-me qual a data prevista para a respectiva entrega no destino em Queluz??
      Mt Obrigado
      Paulo Barata

    1. atende uma gravação a informar quais são opções que temos, mas depois desliga-se. Não se fica em espera e não se chega a falar com ninguém pessoalmente.

          1. ligo imensas vezes para expedir uma encomenda, primeiro vem a gravação ,depois chama e simpaticamente desliga o telefone.Isto não é bom funcionamento!

  1. Nunca me atenderam nem no número 21 nem no 707 ! Enfim, muito desiludida com este serviço. Já ficaram de me entregar ontem, fiquei o dia todo em casa e nada, gostaria de saber agora quando se lembram de voltar a enviar a encomenda mas ninguém me atende nem o site de onde mandei vir as coisas responde aos emails.. enfim.

  2. É absolutamente inqualificável esta forma de serviço de apoio aos clientes!!! Ainda por cima gasta-se um dinheirão em telefones 707 45 28 28, 22 968 83 00 ou 21 854 60 00.
    Queixa junto da DECO já!

  3. Aviso que os números telefónicos fornecidos pelos vigaristas da chronopost são uma forma de roubar as pessoas, telefona-se e nunca atendem, é só para roubar dinheiro.
    Tentei com espaçamento de vários meses e várias vezes realizar contacto sempre sem sucesso.
    Cordialmente, espero que alguém consiga provocar sensações superlativamente desagradáveis na retaguarda do(s) responsável(eis) pela situação que referi.

    1. Culpa das empresas que contratam a [REMOVIDO] da chronopost para fazer entregas.São pessoas mal formadas e péssimos profissionais. Não temos respostas a nossa encomenda. Bando de filhos da [REMOVIDO].

  4. Gostaria de saber porque razão é que os vossos telefones fixos existem? São o quê? Uma brincadeira? É que nunca, ninguém, atende.

  5. Tentem mais no fim do dia, a mim atenderam. Mas acreditem, deu no mesmo, pessoas extremamente incompetentes e antipáticas. Perderam a minha encomenda, tive de fazer imensa pressão através de email para me dizerem o que se passava. Demoraram 3 semanas a assumir o extravio, + 3 para me reenviarem o produto. Enfim

    1. Para levantar a encomenda basta número de referência ou é preciso um código? Eu só recebi um número de referência, da loja pickup dizem que é preciso um código… Obrigada

  6. Estas Informações estão no Portal do Consumidor (Anacom).
    A Chronopost é que tem um serviço do mais péssimo que há !
    É o que faz a privatização dos serviços que deveriam ser públicos !

    ————————————————————

    CHRONOPOST Portugal – Transporte Expresso Internacional, S.A.
    Morada: Av. Infante D. Henrique, Lote 10, Olivais Sul, 1849-003 Lisboa
    Telefone: 218 546 000 / Serviço a clientes: 707 452 828
    Formulário de contacto (Proposta Comercial)
    Formulário de contacto (Sugestão/Pedido)
    http://www.chronopost.pt
    Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, 8h30 – 20h00. Sábado, 9h00 – 13h00

    Porto
    Morada: Rua Nossa Senhora do Amparo n.º 2501, 4445-153 Alfena – Porto
    Telefone: 229 688 300 / Serviço a clientes: 707 452 828
    Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, 8h30 – 20h00. Sábado, 9h00 – 13h00

  7. Ninguém atende. Já liguei para os três numeros disponiveis e nada.
    Bela 💩…. que falta de profissionalismo.
    Quando vejo o estado da minha encomenda diz que não foi entregue porque o destinatário estava ausente, o que não é verdade. Eu estava em casa nos dias que referem… Nem foram tentar entregar?!!! E agora tento ligar (eu a pagar) para marcar a recolha e nada… Já atenderam e desligaram… Depois o número não funciona e ainda, ninguém atende…

  8. Tentem escrever email para aqui : [email protected]
    Ou aqui : [email protected]
    De facto a chronopost funciona muito mal, atende mal, distribui mal, são mentirosos, aldrabões, enfim… Do pior que há! Infelizmente muitas empresas trabalham com eles e eles também se estão a borrifar, pois eles é que deviam tomar medidas.

    1. Confirmo, nesta extensão 218 546 139 atenderam imediatamente e de forma eficaz. Aproveitei para os alertar de que é impossível ser atendido no número geral 218 546 000.

  9. Boa tarde,
    Não consigo contatar-vos telefonicamente.
    Tenho uma encomenda a expirar prazo de entrega

    Tracking number: Tracking number (REMOVIDO)

    obrigado

  10. Durante toda a tarde tentei contactar para o nº 707 e os outros números fixos e nunca ninguém atende!!!!

  11. Estes numeros são uma anedota, estou fora de Portugal e não consigo ligar para o 707, apenas para ou outros. Sinto que atendem e desligam na cara!
    Uma vergonha, deploravel e empresa digna de pais de terceiro mundo.
    Alem de que a anacom nada faz para acabar de vez que estes numeros que só servem para enganar idosos e roubar em apoios a clientes. Devia ser proibido uma empresa usar este tipo de numeros! Mas a verdade que que isso nunca vai acontecer, pois todos mamam nesta ligações.

  12. Efetivamente liguei para o nº 218546139 e atenderam rápidamente, no entanto, alertaram que apenas tratam de envios de importação, se for envios a nivel nacional ou exportação indicaram que teria que ligar para os contactos disponiveis no site. Também já tem um serviço de webchat.

  13. Estou ha mais de uma hora a tentar contactar todos os nrs. tlfs da Chronopost mas nin guem atende … nem pelo 707 … só pode ser para ganhar dinheiro à custa de quem precisa de os contactar … Não se admite um serviço tão péssimo ao consumidor ! Preciso de saber detalhes sobre uma encomenda e não consigo falar com ninguem ! Inadmissivel !

  14. Liga se e atende uma gravação que nos deixa à espera é depois passado 5 mn desligam.
    Tem um mau funcionamento de entregas estou à 2 dias à espera da minha encomenda, no primeiro dia não dão ou nem se dão ao trabalho de encontrar a casa e dão a desculpa que o estafeta não pode contactar o cliente. No segundo dia é depois de eu ter ligado para o numero acrescentado pois o outro não funciona informo que no 2 dia não vou estar, para combinarmos uma hora da parte da tarde, não fazem nada…. Mandam o estafeta a minha casa de manhã, por favor, vocês sabem trabalhar….. Paguei uma encomenda urgente e já vamos no 2 dia e nada…. Enfim falta de profissionalismo.

  15. Bom dia,
    Desde já muito obrigado pelo vosso trabalho ao darem alternativas para esta estupidez que é o pagar por ser atendido…
    Eventualmente, lá telefonei para o numero 707 e perguntei chateado o porque de não atenderem os outros números, no qual, me respondem com uma voz atrapalhada ” Pois é que o nosso telefone está perto da secretaria e está sempre a tocar, então não conseguimos atender”. Achei só ridículo e passei-me…
    Mas deixei bem claro no fim que o problema não era com a senhora mas sim a caral****post.
    Confirma-se que são impedidos de atender as linhas 218 quando afirmei o mesmo e não recebi resposta…
    Enfim…

  16. estou a tentar contactar para marcacao de recolhas mas como me encontro no estrangeiro poderiam me dar um contacto visto k o 707 nao funciona
    muito obrigada

  17. Estou desde o dia 23 a aguardar uma encomenda, do serviço de atendimento telefônico do Porto não atendem o telefone mesmo chegando a estar mais de 30 minutos em espera de cada vez.
    Ficaram já de entregar a encomenda num ponto pickup e nada.

  18. no numero 707 funciona e fico em espero nos 21 aqui da página diz que a chronopost está de momento encerrada? Deveria dar os dois as mesma mensagem

  19. Mau serviço sem dúvida…
    Existe no site da Cronopost, ( https://chronopost.pt/ no fim da página do lado direito), como em outros de empresas que prestam serviços on line o livro de reclamações em tudo parecido com o de papel, daí meus amigos em vez de virem encher este espaço de queixas porque não o fazem no respectivo livro? Penso que se todos reclamássemos por esse meio, a Cronopost teria de mudar de forma de trabalhar …
    Vamos lá a começar a encher o livro de reclamações talvez assim se consiga que as coisas funcionem melhor …Digo eu !
    Feliz 2019 a todos

  20. Esta empresa deveria ser fiscalizada pela autoridade competente pois anda a vigarizar as pessoas. Tem muitos telefones no site mas ainda não consegui um que atendesse.Ainda dizem que estámos na era das comunicações.Nunca estivemos tão mal.

  21. Bom dia!
    Este deve ser o pior serviço que existe
    ligamos para todos os numeros e ninguem atente.
    ou desligam
    Que serviço péssimo!
    preciso que alguem me ligue de volta!

  22. Serviço de porcaria
    Calcenter não funciona, estive a ligar tempo infinito e não atendem
    ontem dia 4/11 deixaram 1ºaviso, agendei nova entrega pelo 707 ao fim de infinitas chamadas, foi-me pedido o contacto telemovel, para combinar entrega dia 5/11. Não o fizeram e quando lhes apeteceu deixaram 2º aviso..
    Não o fizeram, chego a casa as 17:47, segundo aviso.
    Dizem para marcar de novo, site diz encomenda já não se encontra disponível para entrega. Ligo vezes sem fim para todos os números, não atendem.
    Porcaria de serviço

  23. Cambada de mentirosos!

    Dizem que não conseguiram entregar sem nunca ter tentado e alteram o ponto de GPS na segunda tentativa de entrega para dizer que a morada não permitiu a entrega!

  24. Tive o cuidado de ligar hoje de manha porque estava a espera de uma encomenda urgente, pediram-me para aguardar durante a tarde para remeterem a entrega. Venho a verificar que afinal não entregaram nada, nem ligaram nem deixaram nenhum aviso, mas afinal que serviço é este?

  25. Funciona o 229 433 600, mas o 211 165 611 não funciona (não experimentei mais).
    Estive à espera 20 minutos e fui atendido, o tratamento interno após atenderem a chamada foi um pouco lento, fica-se muito tempo à espera de resolução de alguns assuntos. Mas no final consegui resolver o assunto e sem gastar a fortuna que teria custado pelo nº 707…
    Portanto o ingrediente principal é: paciência e persistência no caso de não funcionar logo.

  26. Pior serviço de transportadora.
    Não cumpre nada o serviço que vende.
    Envia mensagem 1 a 2 horas antes do que agenda e aparecem antes dessa hora. Lógico que quem trabalha não pode estar todo o dia em casa.

  27. Bom dia tenho uma encomenda para receber e nao a consigo rastrear. Número da expedição: [removido], Numero de rastreio: [removido], Entregas: [removido]
    Carlos Rua


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *