Via Verde e Brisa

Linha de apoio ao cliente da Via Verde e assistência em viagem da Brisa.

Em vez de pagar para ligar 707 500 900 poupe e ligue 210 730 300ou210 008 010

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 500 900:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h30 às 20h30
Assistência rodoviária: 24h / dia



35 comentários em “Via Verde e Brisa”

  1. Boa tarde antes de mais quero vos informar que estou muito insatisfeita com o vosso serviço , pois à imenso tempo que tento vos contactar e não conseguido. Agradecia que me contacta se por favor, para (removido) Angela marques

      1. Estou a Inglaterra. Quando aderi a via verde com o numero de contacto portugues.desde que deixei Portugal a nao tenho esse numero.vendi o meu carro e nao consigo anular o meu resisto.ja liguei vezes sem fim para este numero e um gravador que atende.anulei o pagamento no banco e agora chegam-me multas .ate quando.vou para a semana a Portugal e nao saio do posto da via verde sem me resolverem esta burla

  2. Venho por este meio informar a seguinte situação dia 22 11 2017 pelas 10.20h liguei para o vosso número 707 para pedir segunda via de factura do mês de agosto ao qual me informaram que teria um custo de 3 euros l acendi ao mesmo puseram me em espera 23 minutos ao qual paguei 5.35 euros pela chamada 23 minutos para resolver uma situação que poderia demorar 1 a 2 minutos só me leva a suspeitar que as chamadas também são um negócio paralelo continuem com atitudes destas que só levam à fuga de clientes

  3. Boa tarde. Antes de mais obrigada pelo vosso apoio. Liguei para os 21… que aqui mencionam mas ambos me remeteram para o 707 com a desculpa que é o único número para a Via Verde. Que cambalacho!

    1. Sabe, para a via Verde interessa -lhe s o 707, por isso muitas vezes mandem nos para o 707 assim ele recuperam mais algum.

  4. E é impressionante como a Brisa fornece agora um número 707 para apoio nas auto-estradas…

    Vejamos o exemplo: vê um animal na estrada, liga para a linha para avisar e acaba, na verdade, por ajudar a Brisa a fazer o seu trabalho e a alertar todos os outros automobilistas. A sua chamada, que serviu de alerta, foi-lhe cobrada.

    E o que dizer de alguns serviços a que, para aceder, tem de pagar logo a chamada mesmo que esteja a contratar serviços? Como as marcações para os centros de estética da Well’s, por exemplo.

    Pode ser que um dia a Anacom ponha travão a estas situações e os obrigue a ter mais do que uma alternativa. Até lá, recuso-me a ligar de onde quer que seja para estas linhas.

  5. AGRADEÇO, FOI MUITO ÚTIL. COMO A MAIORIA DAS PESSOAS TEM TARIFÁRIOS COM MINUTOS INCLUÍDOS PARA REDE FIXA, DÁ MUITO JEITO.

  6. Muito triste estou no estrangeiro.vendi o meu carro em portugal.tento cancelar o meu registo e nao consigo porque a senha e enviada para um numero telefonico que ja nao tenho uma vez que estou no estrangeiro.ja fui a Portugal depreposito para cancelar porque do estrangeiro nao nos e possivel ligar para o 707……continuo a pagar as portagens que o carro ja nem no meu nome esta registado.por favor deem uma forma viavel onde nos atendam um numero correcto sem serem maquinas a falar que desligam sozinhas ou um email valido

  7. Boa noite.Gostaria de saber o seguinte tenho um identificador de via verde para mudar para outra o que tenho que fazer, obrigado. …

  8. Oi, eu tenho um problema Eu pulei as portagens por confusão como paguei agora, é a minha primeira vez que eu viajo para o trabalho e não quero ter problemas. Se você puder responder em espanhol, eu agradeceria.
    saudações cordiais

  9. Espetacular. Funcionou na perfeição. Fiquei foi de queixo caído com a quantidade de malta que se põe aqui a reclamar com a Via Verde. Ok, a Via Verde consegue tirar a paciência a qualquer um, mas mesmo assim não é fazer um figura lá muito inteligente.

  10. Dear Sirs and Madames,

    we were on Friday the 9.11.2018 by car from provided by a toll station without paying.
    If more than a week we try every day at the post office to pay the amount, but every time we get the answer that under the plate is not registered.

    Now we have been told at the post office that we should contact you directly.
    Please let me know what amount I have to pay for which account.
    It would be better if you could give me the amount and the reference number and my daughter can pay it in Lisbon at a postoffice.

    Since we wanted to pay the amount on time and daily, I ask for remission of any fines.

    Yours sincerely,

    Christine Weideneder

  11. Boa tarde estou completamente desagradada com a via verde ,pois passei com 1 jipe classe 2 e foi me cobrada classe 4
    Fiz uma exposiçao ao qual a via verde me respondeu que o jipe passou com atrelado o que é mentira pois o keu marido ja tira tirado e encaixe de reboque a muito tempo
    Pedi para me enviarem o comprovativo do jipe com o reboque
    Ate hoje
    Depois nao admira que possam apresentar lucros de milhoes


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *