N Seguros – Assistência em Viagem

Linha de assistência em viagem da NSeguros.

Em vez de pagar para ligar 707 503 535 poupe e ligue 220 401 260ou217 225 503

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Custo da chamada para o 707 503 535:
0.10€ + IVA / min (rede fixa) e 0.25€ + IVA / min (rede móvel)

Horário de atendimento:
Todos os dias: 24h/dia

Sobre N Seguros – Assistência em Viagem:

A N Seguros é uma seguradora que oferece uma variedade de produtos de seguros, incluindo seguros de saúde, seguros de vida, seguros automóveis e seguros de habitação. A empresa tem uma presença significativa em Portugal e procura fornecer soluções de seguros para atender às diversas necessidades dos seus clientes.

No que diz respeito aos seguros de saúde, a N Seguros oferece planos de saúde que podem incluir cobertura para consultas médicas, exames, tratamentos hospitalares, medicamentos e outros serviços relacionados com a saúde. Os planos de saúde podem ser personalizados de acordo com as necessidades e preferências do cliente.

A N Seguros é reconhecida pela sua abordagem centrada no cliente e pela qualidade dos seus produtos de seguros. A empresa procura proporcionar tranquilidade aos seus clientes, garantindo que têm acesso a cuidados de saúde de qualidade e cobertura em caso de necessidade. Como em qualquer contrato de seguro, é importante ler os termos e condições específicos do seu plano para compreender completamente a cobertura e as exclusões associadas.




Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *