WiZink – BarclayCard

Linha de apoio ao cliente WiZink (antigo BarclayCard)

Em vez de pagar para ligar 707 780 808 poupe e ligue 915 589 900ou965 995 600ou931 549 900ou800 780 781

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95 comentários em “WiZink – BarclayCard”

  1. Agradeço que entrem em contacto comigo para regularização de dívida, de um cartão de crédito.
    Muito obrigado.

    Cumprimentos

    João Rodrigues

      1. Eu quéro saber o que se passa comigo?
        Que não consigo entrar em omline com a .www.winzink.pt e, agora se apagou tudo.
        Eu quéro saber porque?
        E espéro o cartão obrigado.
        Boa noite?????

          1. Boa tarde,estou no Brasil E não consigo falar,com níguem da Winzik como fasso pelo amor Deus

    1. Boa tarde.
      Tenho divida convosco, que por imprevistos pessoais não tenho conseguido pagar.
      Gostaria de fazer uma renegociação para proceder ao pagamento de forma faseada.

      1. Boa tarde..eu nao tenho a capacidade de pagar o emprestimo agora..peso a sua permissao minha divida dividido em tres(3) meses…prometo pagar pagar a tempo..por favor..obrigado..

    2. Boa tarde, agradeço que entrem em contacto comigo para me esclarecerem sobre um cartão de certito do antigo Barclay.
      Obrigado

    3. Boa tarde
      Há duas semanas uma comercial da wizink entrou em contacto comigo e pediu me para fotocopiar uns documentos pk na sexta feira da mesma semana alguém entraria em contacto comigo para os vir buscar a minha casa , o que se sucedeu foi que ninguém entrou em contacto comigo fiquei em casa o dia todo a espera de alguém me ligar e nada simplesmente nada .
      Tento ligar para o número que me ligou e esse número não dá .
      Agradecia algum tipo de resposta
      Obrigado

  2. Boa tarde
    Solicito que os extratos mensais e todo o correio postal para António Rui Vasconcelos Martins de Nóbrega,(removido), passem a ser enviados para (removido)

  3. A página web não funciona correctamente.
    Login ok
    pergunta de segurança não entra.
    Mudei de banco e não consigo fazer alteração.
    Contactem-me ou anulem os cartões.

  4. Impossível aceder á página do website, o login não funciona. Com as mensalidades regularizadas, o WiZink comunicou ao Banco de Portugal que estava em inpcomprimento, cobrando o valor a dobrar no mês seguinte.

  5. Eu agora moro em Franca desde 2 meses. Tenho unicamente dois cartões bancários: um português e um frances e o único modo de efectuar um pagamento segundo as novas regras e ter um NIV vosso que me podem enviar através da Internet estou atrasado em 1 mes e o segundo já estamos em cima dele; a casa esta a arder! Podem enviar-me um niv com todos dados necessários? Eis o que tenho: IDENTIDADE: (removido) REFERENCIA: (removido)
    OBRIGADO! O ENVIO E DE 128,63

  6. Venho desta forma acusar a recepção da vossa última carta em sou informado que deverei fazer o pagamento do total em dívida. Desta forma, informo que o referido pagamento será efetuado durante a próxima semana apenas não posso mencionar o dia exato porque me encontro á espera de receber a verba necessária para a regularização total da dívida. Mais informo que qualquer correspondência
    vossa me seja enviada por Mail, já que por força do meu trabalho não me encontro em casa, viajo com alguma frequência.
    Assim sendo solicito que o meu pedido possa ser aceite. Cartão [removido]
    Com os meus melhores cumprimentos,

    Rui Pedro Coelho Machado

  7. Boa noite gostaria que me manda sem por mensagem a entidade e referência para eu poder pagar a mensalidade porque ainda não recebi a vossa carta por motivo dos correios estarem em greve e o pagamento termina a 26 de Dezembro recebi vossa mensagem no telemóvel a dizer data Obrigada

      1. É preciso muita paciência não só para ler estes comentários como também para responder aos mesmos.
        Os meus parabéns ao 707.pt pela boa disposição com que respondem aos comentários…
        😁😁😁😁😁😁😁

  8. Boa tarde estou na suiça e entrei em contato com vocês nessa altura para me mandarem os extratos por e’maill mas não me mandam, este verão entrei em contacto convosco e disseram-me que mandavam mas até hoje não recebi nada e eu gostava de ver os meus extractos para saber como está a minha situação e para ver o que pago ou não obg. Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

          1. Que pena ninguém ter ainda os números fixos deste pseudo-banco. Só para mudar o código PIN de um cartão repeti, após vários minutos a tentar passarem-me um operador, 22 vezes (vinte e duas vezes) as digitalizações de novo PIN até o sistema aceitar. O resultado como se calcula é o proveito no tempo de chamada que estes tipos têm com a ligação para o 707… Lamento o desabafo, mas este wizink é uma escumalha…. A v/iniciativa é uma belíssima ideia, vamos a ver é se os sistemas informáticos não rejeitam as chamadas directas aos números fixos. Obrigado!

  9. Boa noite,
    Visto o vosso sistema telefónico não estar a funcionar, e segundo o mesmo: “por questões técnicas”, não consegui entrar em contacto com vocês, como tinha estipulado com o Drº Luís Marceiros no fuso horário das 18:00 às 22:00 através do número 808 780 029, durante o dia de hoje.

    Aguardo pelo vosso contacto,

    Com os melhores cumprimentos,

  10. Exmos. Senhores,

    O Wizink online não funciona, o extrato ainda não me foi enviado, quer por correio or por email, verifiquei que não tenho qualquer débito direto convosco, como posso proceder ao pagamento, não pretendo que entre em juros.

    Agradeço o vosso contacto.

    Encarnação Vieira

  11. Apanhei-os aqui – boa sorte !

    “O Titular tem o direito de aceder, retificar e atualizar os seus dados pessoais que constem nos ficheiros WiZink Bank, devendo para o efeito contactar a qualquer momento através do 800 780 781”

  12. (removido) n. id.fiscal meu pedido foi regeitado pourque constava algo no banco de portugal apos hoje de manha ter pedido un registo do banco me foi comprovado que nada consta

  13. Bom dia,
    Agradecia que me ajudassem
    Fui cintactada para aderir ao cartao wizink no dia 12/7/2018 por volta das 11:20.ficou tudo agendado no entanto existiu um precalço e contactei vos a dar informação para cancelarem o pdd temporariamente que depois efetuava o mesmo online e soliictei o cancelamento.preciso de saber se ficou mesmo cancelado,pois o mensageiro iria ao LC dia 18/7/2018 apartir das 19h00.podem verificar o ancelamento por favor?
    NIF: (REMOVIDO)

  14. quero que entrem em contacto comigo, com vista ao cancelamento do cartão WIZINK, visto que nao consigo falar com ninguém pelas linhas que estao disponiveis.

  15. WTF mas custa muito perceber que está pagina somente informa dos números de telefone da Wizink e nada tem haver com a entidade financeira!!!!!
    Não conseguem entrar na área de clientes da página do Wizink? Pois, eu também não, usem os números disponibilizados nesta página e falem com um assistente!!!
    E por mais incrível que pareça, ainda metem dados pessoais, numa página a vista de todos… Realmente nem imaginam o que se pode fazer com um NIF…
    707 muito obrigado pelos números e gabo-vos a paciência.

  16. Boa tarde

    no dia 30 de Maio de 2017, retiraram 113,56€ a credito do meu cartão, com indicação na fatura de “FHT Lingonmy” na cidade de Shenzhen – China. gostava de saber como é possível.

  17. Boa noite.
    Recebi no dia 4/1/2018 uma mensagem a dizer que já estava em condições de pedir o minha oferta, que poderia demorar até 4 semanas. Hoje dia 15/12/2018 ainda não recebi nada e não me disseram nada.

  18. Adoro estas resposta obrigado 707.pt por deixarem o estagiário responder a tudo passei um bom bocado a ler isto ahahah cumprimentos

  19. Não consigo aceder aos extratos on line. Não sei quanto lhes devo. Queiram explicar por email ou, de preferência, enviem urgente extrato em formato papel.
    Cumprimentos.
    Dr. J. Lino de Sousa

  20. NÃO ME CONSIGO REGISTAR NA ÁREA DE CLIENTE INTRODUZO O NÚMERO DE CONTRIBUINTE E DATA DE NASCIMENTO E DIZ SEMPRE DADOS INVÁLIDOS..

  21. Parti o côco a rir com estes comentários e com as vossas respostas, 707. Ao mesmo tempo, deixou-me bastante triste a ignorância e estupidez das pessoas.

    >>> LEIAM O QUE DIZ NO ENDEREÇO E NO TOPO DA PÁGINA, ISTO NÃO É O SITE DO WIZINK! <<<

    Se são tão ignorantes que nem sequer isso conseguem (ou querem) ver, merecem ser enganados e chupados por estas coisas enganosas. Continuem a ir ao shopping…

    1. Ah, e já agora, obrigado ao pessoal do 707.pt pelo serviço. Já me pouparam uns bons trocos e bem mereciam não só uma cerveja, mas uma grade inteira 👍

  22. Boa tarde,
    Tentei comprar bilhetes para ver o jogo do basquete bale no wizink em madrid mas nao me deixa porquqe tenho cartão bloqueado. Gostaria que entrassem em contacto comigo, urgente, obrigadão.

  23. 707.pt já acabaram os comentários?

    Estava a rir-me tanto.

    Agora entendo porque é tão fácil enganar as pessoas – a ignorância é demais.

    P.F. mandem mais


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