Pingo Doce

Linha de apoio ao cliente Pingo Doce.

Em vez de pagar para ligar 808 204 545 poupe e ligue 210 114 411

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
24h por dia

Sobre Pingo Doce:

O Pingo Doce é uma das maiores cadeias de supermercados em Portugal, com uma presença significativa em todo o país. Fundado em 1992, o Pingo Doce oferece uma ampla variedade de produtos alimentares e não alimentares, incluindo produtos frescos, produtos de mercearia, artigos de higiene e beleza, produtos de limpeza e muito mais. A empresa é conhecida pelo seu compromisso em proporcionar aos clientes produtos de qualidade a preços competitivos, bem como pela sua oferta de marcas próprias, que são frequentemente valorizadas pelos consumidores.

O Pingo Doce também oferece uma variedade de serviços adicionais, como serviços de take-away, padarias, cafés e promoções regulares que atraem consumidores à procura de ofertas especiais. Com uma rede extensa de lojas e uma forte presença online, o Pingo Doce é uma escolha comum para compras de supermercado em Portugal, proporcionando conveniência e uma vasta seleção de produtos para os seus clientes.

8 comentários em “Pingo Doce”

  1. Não funciona qualquer nº. Telefone. Ouve-se a lengalenga toda e depois desliga-se! Tentei várias vezes hoje dia 02-01-2020, a ultima às 20h.15.

  2. Este é um comentário/reclamação dum serviço que ao ser mal prestado causou problemas à minha imagem:
    Adquiri antes do Natal 2019 numa das vossas lojas de Lisboa (av Uruguay), 4 cartões oferta de respetivamente €50, 30, 30 e 30. Procedimento que já vinha a utilizar há alguns anos.
    Ontem passei pela vergonha de saber que uma das pessoas a quem ofereci um desses cartões tentou utilizá-lo na semana passada deparando-se com saldo “0”.
    Por sorte a pessoa teve a coragem de mo dizer. Imediatamente contactei as outras três pessoas relatando o sucedido e pedindo que me informassem para eu poder reclamar junto do Pingo Doce.
    Apurei que o cartão de €50 foi utilizado regularmente, outro de €30 ainda não foi utilizado (pedi à pessoa para o fazer quanto antes) e o último tinha €60
    Resumindo: a uma pessoa dei o dobro do que queria dar, a outra passei a vergonha de não dar nada, dei um cartão vazio e a outra estou a aguardar. Isto não é uma raspadinha é um cartão oferta.
    Quem sabe se no passado isto já aconteceu e as pessoas não tiveram a coragem de mo referir. Estou realmente indignada.
    Como devem entender a minha confiança no serviço PINGO DOCE deixou de existir e não voltarei a utilizar este serviço de cartão oferta.

  3. Boa tarde. O transporte para Pingo Doce Aveiro tem duas semanas que não presta serviço e são idosos que ficam a espera… agradeço orientacao si o serviço fico suspendido definitivo
    Obrigada
    [removido]

  4. Boa tarde, Somos um grupo de escuteiros do agrupamento 1239 Vale de Milhaços pertencentes à região de Setúbal com cerca de 100 elementos. Desde à dois anos que dois dos 4 grupos, Pioneiros e Caminheiros (com idades compreendidas entre os  15 e os 21 anos de idade, num total de 35 elementos)  tem como objetivo de final deste ano (Verão 2020)  acampar num campo escutista em Kandersteg, na Suiça. Como tal, tem vindo a trabalhar ao longo destes dois anos para arranjarem fundos suficientes para realizarem esta experiência. É neste sentido  que vimos por este meio pedir o vosso apoio no patrocínio de generos alimentícios que possamos levar como por exemplo: leite, manteiga, enlatados, batatas embaladas, entre outros  que nos ajudem a diminuir o custo da nossa atividade. Agradecemos desde já a atenção prestada ao nosso pedido de ajuda,  Com os melhores cumprimentos, Sara Nunes

  5. Exmos. Senhores,

    PF é urgente limitar as quantidades de bens essenciais que cada cliente leva!!!!!! Só assim conseguiremos TENTAR limitar os açambarcamentos que podem prejudicar seriamente outras pessoas!!!
    Se as pessoas não têm bom senso vocês têm a obrigação de o promover!!! Vocês venderão tudo na mesma e ganharão o mesmo, mas vão servir mais pessoas, é importante!!

    Obrigada a todos os vossos funcionários que continuam a trabalhar para nós garantir a subsistência! Bem haja!!!

  6. MUITO URGENTE
    Boa tarde, sou cliente Pingo doce desde sempre, em Odivelas e agora mais assiduamente no Forum de Castelo-Branco. Tenho 70 anos e o meu marido 72, vivemos quase sempre em Monsanto com o código postal 6060-091 Monsanto IDN. Lamentavelmente continuamos a ser o interior profundo! FAÇO um apelo muito urgente à administração dessa grande empresa, que seja possivel fazer os nossos pedidos on-line! Numa situação como a que estamos a atravessar como é possível ir-nos abastecer a Castelo Branco! NÃO ESTOU a pedir que seja de graça! pagaremos o que for de lei e se isso acontecer podem crer que NÃO SEREI A VOSSA ÚNICA CLIENTE AQUI NA ALDEIA. Faço este apelo MUITO URGENTE. OBRIGADO espero uma resposta rápida e favorável, Cumprimentos. JUNTOS VENCEREMOS!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *