Gold Energy

Linha de apoio ao cliente da Gold Energy.

Em vez de pagar para ligar 808 205 005 poupe e ligue 259 348 634

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 20h00

Sobre Gold Energy:

A Goldenergy é uma empresa de comercialização de eletricidade e gás natural em Portugal. Fundada em 2008, a empresa tem como foco principal o fornecimento de energia elétrica e gás natural aos clientes residenciais e empresariais em todo o país. A Goldenergy tem como objetivo oferecer soluções energéticas eficientes e competitivas, ao mesmo tempo que promove práticas sustentáveis e respeitosas com o ambiente.

A empresa destaca-se por fornecer aos seus clientes opções de tarifas flexíveis e transparentes, bem como um serviço de apoio ao cliente dedicado para resolver questões relacionadas com o fornecimento de energia. Além disso, a Goldenergy também tem vindo a investir em energias renováveis, promovendo a transição para fontes de energia mais limpas e sustentáveis. A empresa desempenha um papel importante no mercado energético em Portugal, oferecendo aos consumidores escolhas no que diz respeito ao fornecimento de eletricidade e gás natural.

6 comentários em “Gold Energy”

  1. O número está correcto (é o mesmo número anunciado no site para chamadas efectuadas do estrangeiro), mas dá sempre o aviso “Utilizador ocupado”; aparentemente, terão posto um filtro que não permite que números nacionais liguem para lá.

  2. O número está correcto, é o mesmo que número anunciado no site para chamadas efectuadas do estrangeiro, mas dá informação que “esta linha de apoio está disponível apenas fora do território nacional” e manda ligar para o 808 …
    !!! … !!!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *