Rangel

Linha de apoio ao cliente da Rangel.

Em vez de pagar para ligar 808 300 500 poupe e ligue 229 699 200

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Sobre Rangel:

A Rangel é uma empresa de logística e transporte que opera em Portugal e em outros países, oferecendo uma variedade de serviços relacionados com a cadeia de abastecimento e logística. Fundada em 1980, a Rangel tornou-se uma das principais empresas do setor em Portugal e tem uma presença internacional significativa.

Os serviços oferecidos pela Rangel incluem transporte de mercadorias, logística de armazém, gestão de cadeia de abastecimento, serviços de distribuição, transporte expresso, serviços aduaneiros e muito mais. A empresa atende a uma variedade de setores, incluindo comércio eletrónico, indústria, automóveis, saúde e retalho.

A Rangel é conhecida pela sua abordagem inovadora e tecnológica à logística, procurando constantemente melhorar a eficiência e a visibilidade na cadeia de abastecimento dos seus clientes. A empresa desempenha um papel vital no apoio às necessidades logísticas e de transporte das empresas em Portugal e em muitos outros mercados onde atua.

7 comentários em “Rangel”

  1. Agradeço informação sobre a minha encomenda NEEXP (REMOVIDO).
    Já contactei várias vezes por telefone a vossa empresa e ainda hoje me disseram que a mercadoria estava para entrega hoje dia 13-7. Fiquei em casa prejudicando a minha vida pessoal e profissional e são 19h e nada de entrega. Para quando novamente? Porque não avisam por mal ou sms?

  2. Bom Dia,
    enviei de espanha uns comprimidos que o meu Pai precisava urgentemente, e pedi que fossem entregue em 24h.
    O senhor das entregas chegou no dia a seguir demanha mas nao encontrou o envio porque tinha o camiao muito cheio e disse que voltaria. Ele nao voltou e no dia a seguir recebo uma mensagem notificando-me que o meu envio foi entregue, mas nao foi.
    Gostava que me comunicasse o que esta a acontecer e como posso reclamar ja que paguei para um servico de envio de 24 horas e nao foi repseitado.

  3. Boa tarde,
    A Rangel entregou-me várias encomendas no mesmo dia, mas uma delas não era para mim. Como faço para que a venham levantar e entregar ao destinatário certo? É impossivel contactar-vos por telefone !!!


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *