Iberdrola

Linha de apoio ao cliente residencial da Iberdrola.

Em vez de pagar para ligar 808 502 050 poupe e ligue 220 027 950ou800 500 500

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 09h00 às 20h00

Sobre Iberdrola:

A Iberdrola é uma das maiores empresas de energia do mundo, com sede na Espanha. Fundada em 1992, a Iberdrola é uma empresa multinacional que opera em diversos setores relacionados com a energia, incluindo a produção, distribuição e comercialização de eletricidade e gás natural. A empresa tem uma presença significativa em vários países, incluindo Portugal, e desempenha um papel fundamental na geração de energia limpa e sustentável.

A Iberdrola é conhecida pelo seu compromisso com as energias renováveis, sendo um dos maiores produtores de energia eólica do mundo. A empresa investe em tecnologias limpas e inovações para reduzir a pegada de carbono e promover a transição energética. Além disso, a Iberdrola oferece serviços de eletricidade e gás aos clientes residenciais e empresariais, bem como soluções de eficiência energética e mobilidade elétrica.

A empresa é líder no setor energético e trabalha para garantir o acesso a uma energia sustentável e acessível, ao mesmo tempo que contribui para a mitigação das mudanças climáticas e para a construção de um futuro energético mais limpo e seguro. A Iberdrola é uma referência na indústria de energia em Portugal e em todo o mundo.

2 comentários em “Iberdrola”


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *