EDP Comercial

Linha de apoio ao cliente da EDP Comercial.

Em vez de pagar para ligar 808 535 353 poupe e ligue 213 535 353ou210 016 384ou210 016 350

Partilhar:

O número alternativo funcionou?
Vote!

Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 22h00

29 comentários em “EDP Comercial”

  1. Alteração de pagamento directo
    Cont. Nº. (removido) – Entid. Credor (removido)
    Mandato (removido) – Nif (removido)

    Serve a presente para informar V.Exas. a alteração ( a partir do próximo mês de Novembro/2017) do pagamento directo por pagamento Factura mensal endereçada directamente à residência afim de efectuar o s/ pagamento.
    Com os m/ antecipados agradecimentos pela atenção dispensada, subscrevo;
    Miquelina A.C.C. da Mata

      1. Gostaria de fazer o cancelamento de contrato que estar em meu nome da EDP.. pois vou mudar de morada e não vou ter mais em meu nome o contrato .. como faço para fazer o cancelamento??

  2. Os números acima apresentados como alternativa não substituem o 808 no caso de problemas com faturação, informaram-me eles quando lhes liguei.

    1. 210016384 vai te ajudar mais. A dica é procurar sempre o contacto para ‘clientes no estrangeiro’ com as empresas. Geralmente começa com 21.

  3. Exmo. Srs Administradores da EDP comercial eu José Miguel Costa Marinho cliente (removido) e contribuinte (removido) morador, na (removido).
    Venho por este meio mostrar o meu desagrado por a EDP me ter cortado a energia da minha habitação no dia 5 março por motivos de falta de pagamento,
    tendo eu feito o respectivo pagamento no dia 24 de fevereiro ás 23:48 no valor de 211,61 e o prazo limite terminava dia 25.
    Assim quando liguei para o atendimento a clientes informaram-me que eu não tinha pago a respectiva factura, eu de imediato respondi que paguei essa factura,onde ela verificou que realmente tinha pago,mas que me tinham depositado esse mesmo valor na minha conta, sem eu me ter apercebido, assim para resolver o meu problema tive que pagar novamente a factura,para me ligarem novamente a energia, aí informaram-me que teria de pagar uma taxa custo de restabelecimento de energia.
    Como eu não tive responsabilidade nesse erro (grave) e porque estive sem energia durante várias horas,onde teve alguns prejuízos pela falta da mesmo.
    Assim espero que resolvam esta situação,senão terei que mudar para outra empresa.

    Aguardo resposta da minha exposição.

    Cumprimentos

      1. i need to connect electricity in my apartment but technian not come they message me this time coming but no coming on time. when I call they told me take another date
        i go edp office braga also they told me we don’t about which time they coming

  4. boa noite para ligar e obter alguma informação todos os contatos começam por 808 ora o meu tm não dá para ligar para estes numeros, como me obter outro contato que não seja começado por o nº acima indentificado.
    cumprimentos
    Incente Dias

  5. Bom dia. Tenho um contracto com EDP para obra, que acabou recentemente, foi enviado para a EDP os documentos comprovativos da prorrogação na Câmara Municipal. Hoje cortaram a luz, qual o numero que posso dirigir-me para tratar deste assunto?

    1. Estou exatamente na mesma situação, e ninguém da EDP me sabe dizer prazos para restabelecerem a energia. Dizem que isto está entregue ao departamento interno, para o qual não existe a possibilidade de haver contacto direto. É frustrante, tenho a obra para e só me dizem para aguardar. Há quase duas semanas.

  6. engraçado temos que dar o nosso email, mas vocês não tem nenhum email assim não recebem rescisões de contractos nem reclamações

  7. Boa tarde,
    Ultimamente a distribuição da Correspondência dos Correios tem chegado fora do limite pagamento, espero que as próximas facturas, cheguem pelo menos com 2 ou 3 dias para nos organizar, para que de futuro não haja problemas com o fornecimento de Electricidade e Gás, como é o meu caso.

  8. Boa noite, eu gostava de saber o seguinte , vou habitar numa casa alugada e terei que pedir o contador à EDP . Gostaria de saber se isto tem custos e se faz sentido ser eu a fazer o pedido do contador em vez de ser o senhorio e eu apenas pedir depois para mudar para o meu nome . Obrigada

      1. Os meus parabéns, ao génio, que responde á Malta. 😀
        Responder de forma educada e hilariante é uma arte .
        Como só descobri está gema hoje …?!?!

  9. Ola solicito o contacto para o n.[REMOVIDO] Cristiano fernandes para esclarecimento do ramal de acesso à minha empresa visto ke o município ja pagou e tou a espera p solicitar o contador da mesma pk vou ter animais…coelhos e tou sem electricidade …

  10. O N.º ALTERNATIVO AO 808 NÃO FUNCIONA . É SEMPRE A PAGAR. SÃO OBRIGADOS POR LEI A TER N.º DE TELEFONE ALTERNATIVO, COLOCAM NA PAGINA MAS NÃO FUNCIONA. NINGUÉM ATENDE.

  11. Ligo para o 808535353 não tenho a opção como antes tinha de poder falar com um assistente para saber do estado em que está a minha conta nesta data.
    Ligo para o 210 016 350 diz que a linha está encerrada.
    Afinal pergunto:
    Para que número devo ligar e qual a opção a escolher para que possa ser informado de saber como está nesta data a minha conta corrente visto que sou cliente de conta certa?
    Aguardo resposta porque necessito mesmo dela.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *