SEUR Portugal

Linha de apoio ao cliente da SEUR Portugal.

Ver também DPD Portugal.

Em vez de pagar para ligar 707 501 010 poupe e ligue 217 547 500

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Horário de atendimento:
Dias úteis: 08h00 às 20h00
Sábado: 09h00 às 14h00
Domingo: 08h00 às 13h00



190 comentários em “SEUR Portugal”

          1. Boa tarde, deparei-me com este site quando procurava um contacto da SEUR e resolvi “cuscar” comentários…
            Se a principio também me pareceu que fosse um site da SEUR, obviamente depressa fiquei esclarecida!
            Mas não posso deixar de parabenizar o seu/sua criador/a pelo excelente sentido de humor e paciência com que responde a alguns distraídos que que por aqui vão deixando as suas indignadas reclamações!
            Fizeram o meu dia bem mais agradável, ri até às lágrimas, obrigada!! 😀

      1. Boa tarde, é inadmissível eu ligar para lisboa por causa duma encomenda que nao foi efectuada, transferiam a chamada para o porto e estive duas vezes em linha cerca de 20 minutos e ninguém me respondeu.
        èste serviço é uma m…., continuo ser obter a minha encomenda pela qual paguei 11.73€.
        José Mendes

      2. Fuosga-se, mas que grandes bestas.
        Esperem, encontrei esta página porque tenho de reclamar com a seur, mas em vez de reclamar aqui vou encontrar aleatoriamente alguém na rua e reclamar com ela.. enfim! cambada de génios!

    1. estou a espera de uma encomenda vinda de lisboa desde sexta feira. a plataforma não funciona, o numero para onde ligo ninguém atende. enfim….é para nunca mais utilizar os vossos serviços.

      1. Concordo com todos. SEUR é uma porcaria. Vc tenta preencher o formulario mas ele não aceita o seu codigo postal. Depois tentei falar com alguem q fala tão baixo q não da para perceber e além do mais a mensagem esta truncada…. Só hoje de manhã consegui uma voz humana mas q não me deixou fixar um faixa horaria para a entrega pq o caminhão está à caminho…. Eles n usam telemóveis?
        É uma tristeza. Anos atras tive uma outra encomenda da SEUR e jurei q nunca mais ia ter algo a ver com esta transportadora. Não sei como ainda existe!

        1. Agora estamos ainda no dia 12 de março. Estou as espera desde as 8 da manha. A SEUR não consegue dar-me uma previsão de entrega nem faixa horaria. ISTO É INCRÍVEL!
          Até o presidente Trump consegue prever a hora q vai chegar a tal sitio!
          Com o telemovel, GPS, Waze…how difficult can it be??? Arrrghhhhhhh, Grrrrrhhh

        2. Tenho uma encomenda que a SEUR me devia ter entregue há mais de 2 meses e neste momento não sei onde ela se encontra.
          A encomenda é [REMOVIDO] e o rastreamento nº [REMOVIDO]
          Podem me dizer o que se passa?

      2. No meu caso – toda a boa vontade da loja online Zara Home
        não serve para nada tendo a entregadora SEUR na parte final.
        Zara – sei q voces são espanhois e a SEUR também mas tem q haver limites. Mude para UPS, DHL ou qualquer outra transportadora q funciona.

    2. Boa noite,
      recebo um email a comunicar-me que me tentaram entregar uma encomenda esta tarde e ninguém se encontrava em casa às X horas.
      100% falso pois durante todo o dia estivemos em casa e na hora indicada até estávamos a cortar a relva no exterior e tínhamos visto o estafeta se o mesmo tivesse na verdade vindo aqui.
      Que péssimo serviço SEUR 🙁

    3. Registaram o meu pacote para entrega hoje. No site está como entregue mas não entregaram nada.
      Não atendem o telefone.
      Pior serviço é difícil.

    4. deve-se ligar o 217 547 500 e espere pelo operador ( a máquina não entende muito bem o que dizemos)
      dê o seu codigo, que é informado na factura e lhe dizem a situação
      do seu pedido que para si o que interessa é ,,distribuição,,.
      Também pode acompanhar através do tlm vai ao seu e-mail pucha a factura e a aonde diz – seguimento do pedido em SEUR – clica e pede o código da factura e vê o andamento do seu pedido mas para si a indicação que lhe interessa é , distribuição , quer dizer
      que a encomenda já saiu do armazem para sua morada a partir do dia e hora indicado. Penso ter dado uma ajuda para o ,,desespero,, que aqui encontrei. Fiquem bem!

  1. Bom dia,
    Tenho o vosso código de Aviso nº: (removido)
    Pretendo alterar a morada de entrega para o endereço abaixo mencionado.
    NOVA MORADA::
    (removido)

  2. boa noite desejava saber porque ainda nao me entregaram me esta encomenda Nº (removido) na minha caixa de correio obrigado

    tlm (removido)

  3. Boa noite hoje tentaram entregar a encomenda n. (removido), no entanto, ao que parece os dados não estavam corretos.
    Entao a morada correcta é a seguinte (removido)
    Contactos para a entrega
    (removido)
    Com os melhores cumprimentos
    Bruno Freitas

  4. Hoje liguei, e estive pendurado a seguir instruções da treta… para além de dispendioso, encomenda Nº (removido) AMAZON, para dizer que não estaria casa entre 14 e 17 h para entregarem café ao lado pois precisavam assinatura quando cheguei estava na caixa correio, afinal não confirmam/fazem o que dizem/pedem…??? É lamentável…!!!

    1. Eu também já fiquei pendurada algumas vezes e agora tenho umas papas para aves que se podem estragar e não aparece nada. Tamem não quero nada com a seur e nem atendem o telefone para não nos ouvirem reclamar. Se fosse eu que mandasse a seur podia fechar mas as empresas que nos mandam as coisas é que escolhem a transportadora. A Nacex e uma transportadora espetacular e chegam sempre na hora prevista. Se eu mandasse só ficavam as empresas que assumem os compromissos e cumprem os mesmos. Luisa

  5. Boa noite,como pode receber a minha encomenda? n:(removido),eu estou em casa só à tarde a partir as 18:00 horas,meu número tel:(removido),o seur pode entrar contacto comigo?,ou existe outra opção?,obrigado

  6. É inadmissível receber um email de contacto a dizer que vão realizar uma entrega entre as 11h45 e 12h45, vou propositadamente para a morada a essa hora, com a devida antecipação, e às 12h30 recebo outro email a informar que tentaram entregar a encomenda às 11h55, mas não foi possível por ausência.

  7. A Seur igual a si mesma… a empresa de entregas de mercadorias que presta o pior serviço no território nacional.
    Recebi email a comunicar a entrega marcada para hoje, 19 out 2017.
    Estou em casa e nada.
    Liguei o 217547500 e, como habitualmente, ninguem atendeu (desliguei depois de mais de 30 minutos de espera).
    Situação idêntica a entregas anteriores.
    Recebo encomendas de todo o mundo.
    Quando percebo pelo tracking number que o envio é via Seur ate tremo.
    Lamentavel.
    PS – se querem ser crediveis nos envios de encomendas, não o façam com a Seur…

    1. i had the same. When their driver did turn up he would not come to the house and insisted we go to a car wash 1/2 a mile away, when there was one a 100 yards away. When we go there he had gone , could not be bothered waiting. In the end the goods were sent back and amazon sent by another courier which came fast.

  8. Bom dia,
    Sou de Aveiro e ontem não estava em casa quando tentaram fazer a entrega de uma encomenda. Onde posso levantar a dita encomenda em Aveiro?
    Obrigado.

  9. Atendimento ao cliente via contato telefónico PÉSSIMO.
    Contato via net igualmente PÉSSIMO.
    Os distribuidores não dispõem de telefone para contatar o cliente.
    Mau serviço ao Cliente.

  10. Boa noite!!!
    Venho por este meio informar que estive em casa de propósito durante o dia de hoje, e eis que recebo um mail as 19:29 a informar que a encomenda não foi entregue por me encontrar ausente!! Para além de tamanha mentira, pergunto eu então, qual a necessidade do contacto telefónico do cliente??? Sejam profissionais!! Lamentável

  11. preciso usar inglez. Nao ha portugues.
    Werecieved a message from ebay on saturday the 11th of the 11th 2017 to say that a delivery had been unsuccessfully attempted and that a message had been left for us. This DID NOT happen. We were home all day and no delivery came. No message was left to tell us what would now happen!!
    Can you help us please?

  12. é lamentável o vosso comportamento.
    espera-se quer pelo 707 quer no 217 depois pedem que escolhemos um número e não funciona. um caos. mais grave é não podemos reclamar.
    aguardo uma encomenda. a amazon já disse que estiveram na morada mas não é verdade.
    esperei 35 minutos para ser atendido.

  13. Ok é assim se vocês não são a SEUR então que se tornem a SEUR!! Eu tenho mais que fazer, estou à semanas à espera da minha encomenda e nem um aviso recebi!
    Chega! Com os meus avançados conhecimentos tecnológicos vou deixar um comentário neste website, o que vai certamente ajudar à minha causa!!!!!

  14. Eu acho que o serviço da SEUR per lo menos aqui em Portugal tem um serviço de horror que tem que melhorar muito, lendo as queixas em este sitio eu estou totalmente de acordo com todas a queixas denunciada muito mais.

  15. A SEUR no dia 4 de Dezembro às 11:56 enviou-me um e-mail a comunicar que faria a entrega entre as 15-16 h desse mesmo dia! Não é natural que façam esta comunicação em cima do acontecimento, como se a pessoa estivesse enclausurada em casa em cima do computador. Nesse mesmo dia( e-mail enviado às 16:49) pedindo um agendamento. Foi feito para dia 7 de manhã que foi confirmado por e-mail enviado âs 23:42. No dia 6 às 11:55 comunicam que fariam a entrega entre as 17a 18h. Apesar de não ter sido o acordado fiquei à espera e ninguém apareceu! No dia 6 às 20:13 comunicam que tentaram entregar a encomenda às 19:30 e não fizeram a entrega por ninguém ter atendido! Mentira! Estive toda a tarde em casa e essa hora já estava a jantar! Na sequência deste e-mail ficou agendado para o dia 07/12/2017 durante o dia! Vou ficar à espera ! Claro que não acredito!
    Para além de incompetentes e incapazes de programar e cumprir a entrega das encomendas são uns mentirosos! Acabo por ir à sede da empresa e fazer uma reclamação nos termos da lei!

  16. ESSA EMPRESA NAO VALE NADA !!! E QUEM CONTRTATA OS VOSSOS SERVIÇOS PRESTAM MENOS AINDA, POR CONTINUAR A CONTRATAR UMA EMPRESA IRRESPONSAVEL

  17. A transportadora SEUR TEM QUE MUDAR DE SISTEMA OPERATIVO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PORQUE NÃO FUNCIONA! Espera-se quer pelo 707 quer no 217 depois pedem que escolhemos um número e não funciona. um caos. mais grave é não podemos reclamar. AGRAdeço ser contatada pelo departamento de Qualidade. obrigaDA

  18. Eu ri-me com a burrice destes comentadores :3
    Ninguém percebeu que este site é para nos ajudar a evitar um número de valor acrescentado.
    E que nada têm a ver com as empresas em questão AHAHA!
    (Continuem com o vosso bom serviço “707alternativo”, que deu-me jeito já por diversas ocasiões 😉

  19. A SEUR existe mesmo? Ou será que seja apenas um telefone com o tal Nº 707…… de valor acrescentado para comer dinheiro as pessoas, dá para ganhar mais €, do que fazer entregas. Eu já gastei 25 € para tenter saber da minha encomenda. Já mandei e-mail e resposta nada, ligo para vários pontos do país de várias cidades, onde dizem que está a seur, e apenas é nada mais nada, dá = 0 . Esta equação leva-me acreditar que a SEUR não existe.
    Estou seriamente apesar abrir um negócio destes, mas não! sou muito sério e resposável e as pessoas não merecem isto.
    Não, não estou a difamar a seur, é apenas a verdade e tenho a prova diso,eu e outros mais talvez dezenas ou até minhares de pessoas , apenas a seur pode tentar comprovar o contrario, mas como?
    Em todo caso vou, pedir o valor do pagamento de volta da minha encomenda, que não foi entrege. E fica o caso resolvido.

  20. O vosso serviço de atendimento é o pior que vi até a hoje. Sou sempre reemcaminhado para um atendendimento automatico que funciona miseravelmente.

    Como posso proceder a uma declaração formal?

  21. Ahahahhaha é tão top ver as pessoas a reclamar neste site a pensar que estão a falar com a SEUR.

    Realmente há pessoas mesmo burr** (Incultas) 😀 😀
    Decidi deixar comment só para verem que há pessoas que sabem o que estão a fazer online 😀

  22. Agradeço a vossa ajuda a disponibilizar os números fixos em troca pelos 707 chamada de valor acrescentado.
    Que pena não ter lido estes comentários anteriormente à minha encomenda, agora resta-me aguardar e esperar ter sorte com a entrega pela SEUR

  23. O que li assustou-me .Sou um habitual cliente da Amazon Fr. e até agora as encomendas chegavam no dia certo
    Esta estava prevista no dia 18 ,depois passou para o dia 19 até às 21h Não chegou nada A Amazon tem de ser avisada para mudar de empresa de transporte

  24. Resumindo: O “707” não funciona, paga-se de cada vez que se liga (e são muitas). E_mails não há, o site, não tem link’s… Que raio???? Faz-se queixa a quem? Isto só num país como este… Cheira a negócio de comunicações à distancia. Além de receberem para entregar, não o fazem e lucram imenso com o 707.

  25. Obrigado pela indicação do número gratuito.
    Tenho uma encomenda, que anda em distribuição pela SEUR, desde o dia 15Dec17, e pelos vistos vai continuar assim lol….
    707… Fizeste aqui um bom trabalho, já não é a primeira vez que venho aqui em busca da ajuda que disponibilizas, e consigo entender perfeitamente a frustração de quem está a ser nitidamente enganado por uma transportadora, que pelos vistos, cada entrega que efectua, para além dos valores dos portes pagos, ainda lucra e muito com as chamadas telefónicas que as pessoas são obrigadas efectivamente a fazer para se inteirarem da situação das suas encomendas.
    Não o te cabe a ti certamente, nem terás essa pretenção, no entanto parece-me que alguma entidade pública (relacionada eventualmente com transportes e comunicações), deveria ter algo a dizer sobre o assunto, de forma a evitar que os utentes sejam burlados (uma vez que chegam a efectuar + 2 ou 3 vezes o pagamento dos valores dos portes, em horas a pagar uma linha telefónica de valor acrescentado) isto é simplesmente ridículo e criminoso.
    Seja como for, o espaço que criaste, está a tornar-se, de alguma forma, num veículo de reclamações que por este ou por aquele motivo manifesta o descontentamento dos utentes pelo mau serviço prestado, por esta ou por aquela transportadora.
    Ora, sendo tu o pai da criança, parece-me a mim, que faria todo o sentido, criares um espaço, que por exemplo atribua ratings as transportadoras Portuguesas, atribuindo estrelas por exemplo… (existe algo do gênero, para avaliar empresas de venda online), e os feed back’s recebidos podem ser reencaminhados para cada uma das operadoras de transportes, e até para a tal entidade pública, com responsabilidades na área……
    Quem usa a web diariamente, como eu, para trabalhar, fazer compras, divertir-se e o mais que seja, conclui fácilmente, que no que respeita aos sites Portugueses, andamos efectivamente muito atras de outros países onde a “vida online” é muito mais facilitada….
    Aproveita a embalagem e dá tu um grande passo para a melhoria das condições dos cybernautas tugas lol…
    Da minha parte 25.000 👍 👏

    1. um espaço, que por exemplo atribua ratings as transportadoras Portuguesas, atribuindo estrelas

      Não me parece viável porque todas as transportadoras iam ter apenas uma ⭐️ 😀

      1. Doa a quem doer parceiro….
        Quando começa tem a perceber que os users estão a avalia-los é que essas avaliações podem reflectir-se numa diminuição do seu volume de vendas, provavelmente vão começar a fazer pela vida….
        Temos de ser exigentes na exacta medida das quantias que pagamos para nos servirem… Ou pagamos para nos fazerem favores? Eu quando pago uma encomenda estou a pagar também portes de envio, para a entregarem onde eu quero….
        Temos de apertar com eles 😉 lol

    1. Funciona sim… Ainda ontem estive horas pendurado no telefone mas consegui falar com eles, o resultado é que não muda…. Lol
      É sempre nada lol

  26. Então têm serviço de atendimento até ás 20 horas por um numero de valor acrescentado e liga-se várias vezes e cortam a chamada, mas que serviço e empresa é esta??????
    Tinha uma encomenda para me ser entregue antes do Natal proveniente da empresa Notino e não me foi entregue, porquê???
    Gostava que me respondessem!!!!

  27. AGUARDO LIGAÇÃO VOSSA PARA O (removido), POIS O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TRABALHO!!!
    Rogério Oliveira Fiz pedido Pedido NOTINO número (removido) expedido 17-12 segundo vocês com a garantia de entrega antes do Natal e até ao momento não tenho os produtos q comprei! Estou a ter uma péssima experiência com as entregas da SEUR, a garantia de entrega antes do Natal está chegando ao fim, já fiz várias reclamações à NOTINO, aguardo contacto urgente (removido)

  28. Liguei hoje, dia 27 de Dezembro para o número: 217547500 e fui atendido no final de 7 minutos.

    Aparentemente o número está vivo novamente 🙂

  29. Bom dia,
    Fiz uma encomenda na TIENDANIMAL, que de acordo com os mesmos, e com o Historial:

    11/12/2017 Pendente a pagar Multibanco
    12/12/2017 Pendente Pagamento confirmado. Estamos administrando a sua encomenda.
    12/12/2017 Em Processo Procesado por el sistema.
    13/12/2017 Enviado
    Pedido enviado com Seur
    Ver seguimento do seu pedido de web da Seur

    No entanto, ainda não recebi qualquer informação sobre a encomenda ( Pedido Nº [REMOVIDO] (ENVIADO)), pelo que solicito alguma informação sobre a mesma. O local de entrega seria na vossa loja, em S. João da Talha.

    Endereço da Entrega
    [REMOVIDO]

    Gastos de Envio
    [REMOVIDO]

    Com os melhores cumprimentos,
    Ester Ferreira

  30. Liguei o 217547500 e, como habitualmente, ninguem atendeu (desliguei depois de mais de 40 minutos de espera).
    Situação idêntica a entregas anteriores.
    Recebo encomendas de todo o mundo………
    Lamentavel.
    PS – se querem ser crediveis nos envios de encomendas, não o façam com a Seur…

  31. Sinceramente já não sei onde ou como reclamar. Farto-me de ligar para o vosso apoio a cliente e passo horas com o telemóvel a tocar e ninguém atende!!! as únicas duas vezes que atenderam, não sabem onde anda a encomenda. Isto é inadmissível! Uma vergonha mesmo!!!!!! Os dias que disseram que iam entregar, passei o tempo em casa à espera e ninguém apareceu!!! Tenham mesmo vergonha do vosso serviço!!!!!

  32. Agradecido pelo número alternativo, poupou-me umas massas. Abraço
    ps: Façam um livro de anedotas com os comentários da maior parte das aves que aqui andam a reclamar como se isto fosse da Seur 😀

  33. Só para louvar a vossa paciência.

    Pelos visto há (MUITA) gente com menos de dois dedos de testa que não percebe que esta não é a pagina da SEUR.

    Obrigada 😉

  34. Esta caixa de de comentários está como o bar da praia!! (está demais, o bar da praia!). Vocês no fundo são como o puto que leva porrada quando o outro fez porcaria! lol…. Queria só deixar uma palavra de apreço no meio de tanto comentário “azedo”.
    Obrigado pelo vosso serviço, nem sabia que era possível contactar estes números de valor acrescentado através de números alternativos convencionais! Poupei uns trocos e alguma chatice 😉
    Grande malha!!

    1. Não são de valor acrescentando, isso é o 760 do mi liga, vai.
      Estes têm o custo de uma chamada local, mesmo em operadores que contemplem pacotes de chamadas!

      1. Os operadores quem contemplam pacotes de chamada, sejam para móveis ou fixos, só o fazem para nºs começados por 9 ou 2. Sendo um 707, 808, etc… é sempre cobrado.

  35. Uma empresa incontactável. O site não funciona. O nr do call center não está indicado no site, mas consegui descobrir em pesquisas na net. A pior experiência de utilização de correio expresso que já tive. Um desastre.

  36. Estou com os mesmos problemas. O serviço da SEUR é uma merda, nao tem pontos RELAY em Portugal, nao respondem aos mails, nao avisam por SMS nem tel quando nao encontram o endereço.
    Uma lastima; Ja fiz uma reclamação à AMAZON para deixarem este serviço.

  37. ESTES SACANAS OBRIGAM-ME A FICAR DIAS EM CASA Á ESPERA DAS ENCOMENDAS.

    OS XULOS DO PRIVADO ESTÃO A DESTRUIR OS SERVIÇOS.

    JÁ NEM CORREIOS TEMOS !!!!!!!!

  38. fiz uma encomenda de 6 livros na Amazon.fr e depois de ter recebido 5 mails da SEUR em dias diferentes a informar que iria receber a encomenda e nunca cheguei a receber nada. Telefonei hoje e disseram-me que a encomenda foi devolvida porque provavelmente o motorista não encontrou a morada. Há largos anos que faço compras na Amazon e nunca tinha sido confrontado com tanta negligência de uma empresa de distribuição. É vergonhoso e nem sei como vou recuperar a encomenda. Não aceitarei comprar mais nenhuma em que a distribuição seja feita pela Seur. É um serviço péssimo e vou apresentar queixa à Deco. Fico a agurdae explicções de alguém da Seur

  39. A pior empresa de transporte de sempre!!!!! Mentirosos! Avisam que tentaram entregar a encomenda e nunca passaram pela minha casa!!! Liga se para a linha de apoio e desligam as chamadas quando assunto não interessa!! Um vergonha de serviços!!

  40. Esta gente anda a fumar mesmo o quê?

    Cuidado com os fumos porque parece que é de rápido contágio.

    Gente se têm reclamações da entidade em vez de perderem tempo a escrever ‘queixinhas’ em sites que nada têm que ver, façam-se homens, mulheres, ou indefinidos, e façam reclamação junto da entidade.

  41. BURROS
    BURROS
    BURROS
    ESTE SITE PRESTA UM SERVIÇO MAIS QUE ÚTIL, EU MESMA JÁ CONTRIBUI COM UM NÚMERO FIXO, E ESTAS ANTAS ,BURRAS QUE NEM UMAS PORTAS, PÕEM AQUI RECLAMAÇÕES!
    BURROS PÁ!

  42. Venho desde já apresentar reclamação relativamente ao péssimo serviço na entrega da minha encomenda:,
    1- primeito e-mail com informação de entrega dia 13 entre as 15,15 e as 16,15, não cumprida e completamente contraria com a entrega que não aconteceu.
    2- mau atendimento via telefone, inclusive mentindo que ontem era feriado nesta zona (concelho Lamego)!!!!??????
    3 – mais uma vez hoje enviaram e-mail informando entrega dia 14, entre as 14h e as 15h, quando efetivamente estavam às 13,15!!!!!
    4- o meu local de entrega é posto dos CTT de Penajóia pelo facto de o acesso a minha casa ser difícil para carrinha da entrega….o funcionário tentou e desistiu.
    Caso aconteça outra vez, a entrega terá de ser feita a pé….facilito a entrega no posto dos CTT por ser junto da estrada nacional 222, e ser o local que se encontra aberto, mas vocês não cumprem com os horários que informam nos emails.
    Vou dar conhecimento destes factos á empresa remetente zooplus, pois com a anterior empresa nunca tive estes problemas.
    5 – vou mudar local de entrega para um café pois tem horário aberto contínuo e espero cumprem os prazos que dão conhecimento via e-mail.

  43. Serviço péssimo, atendimento telefónico pior. 15 minutos para ser atendido por uma menina mal educada e pouco importada em ajudar o cliente. Compreende-se. Nasceu para princesa mas acabou em telefonista.
    Quando uma entrega não se faz no dia previsto não há qualquer contacto com o cliente a avisar que vai ser entregue no dia seguinte. Porquê? “É o procedimento”

  44. Há dois dias estou a tentar a entrar em contacto com SEUR e nada…

    Na pagina deles, a minha encomenda aparece como entregue, mas eu realmente não recebi nada…
    Gostava de saber para quem entregaram…

    Não consigo entrar em contacto…
    NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTACTO

    Aguardo alguma resposta, se realmente alguem de SEUR trata destes comentarios…

    Atenciosamente

  45. Gostaria de agradecer à 707.pt o contacto fixo que tem aqui disponível, funcionou para mim e pude entrar em contacto com a SEUR! Já o que farão quanto à entrega fica por ver 🙂

    É de facto um serviço valioso que prestam ao consumidor em geral e aproveito para vos louvar a paciência com o nível de BURRICE das dezenas de portugueses que sobem reclamações do serviço da SEUR ( e seguramente de muitos mais) na vossa página.
    Não é de admirar que sejam tratados como imbecis e enganados à força toda, se nem sequer sabem ler…

    Até é divertido ler os comentários e as vossas respostas!!!!!! São bastante educados, bem hajam!

    Abraço

  46. 707, acho que vcs tem que pôr o vosso aviso
    “O 707.pt é um website independente não relaccionado, de qualquer forma, com as entidades e marcas referidas” com MAIOR DESTAQUE, para evitar esta malta a reclamar convosco.

  47. Péssimo , muito mau, horrível, e falando do serviço de atendimento…. É mais que ordinário, uma perda de tempo. Não vale a pena ligar, ao menos que estejas disposto a estar meia hora a espera ouvindo uma gravação com uma qualidade tão má que faz doer a cabeça. Vamos ver se a minha encomenda chega ou não… Hoje.

  48. Serviço “Seur” é um serviço péssimo, quer a nível do atendimento em que tens que esperar tempos indescritíveis para seres atendido, bem como a burocracia e falta de respostas que são prestadas pelos supostos funcionários.
    No meu caso fui atendido por um Sr. “Daniel” e um Sr. “Diogo Faustino”, que foram totalmente imprestáveis e ínuteis, não tendo resolvido, nem tentado resolver o problema da minha entrega. De certeza que toda esta incompetência não será conhecida dos serviços centrais desta empresa, que presumo se situarão em Espanha. De certeza que naquele país a incompetência não será tão grande.

  49. Liguei para o 21 e está a funcionar. Para quem quiser falar com um humano marquem logo 3 assim que for pedido, caso contrário vão ficar a lutar com um IVR que vai falhar a meio da inserção do tracking number (que tem 22 dígitos).

  50. Esta empresa é uma palhaçada… já por 3 vezes que não vem entregar a encomenda numa morada que tem sempre várias pessoas presentes e tem a lata de marcas como ” ausente da morada” ou “ninguém atendeu”…

    Isto numa das grandes cidades do país e com a fácil acesso!!!

  51. Telefone varias vezes para o 217 547 500 e para o 707501010, o sistema automático de ambos numeros pede se tenho o código de envio, respondo sim e a chamada desliga! Estou a espera da minha encomenda há 2 semanas. Preciso de ajuda! E uma de encomenda muito importante.

  52. This company should be closed down for the public good. There is no way to contact Seur in Portugal (the tracking number has too many digits for the box, phone lines don’t work etc). They have never managed to deliver a parcel to us. Each parcel has eventually been returned. Seur is the only company here that fails to deliver parcels and has no way to be contacted about deliveries.

    Please close down your “returning-parcels-to-sender” operation so that other competent companies can deliver the goods.

  53. MAIS UMA VEZ , A PROVA DO MAU SERVIÇO E PURA IMCOMPETENCIA DESTA CAMBADA!
    TENHO UMA ENCOMENDA PARA ME SER ENTREGUE DESDE DO 4/10/18 E ATÉ AGORA NEM A ELEGANCIA DUM E-MAIL A INFORMAR O QUE SE PASSA.
    jÁ DEIXEI DE COMPRAR A CERTOS SITES PORQUE SE SERVEM DESTA GENTE PARA EFECTUAREM ENTREGAS. HÀ ANOS QUE OS CONHEÇO, E, NÃO VEJO SINAIS DE , MELHORIAS… COMO O RESTO NESTE PAÍS….
    PS; o numero de telefone sugerido é mais outra aldrabice…..

  54. Bom dia,

    Fizeram uma entrega incorreta nº [removido], no dia de ontem.
    Hoje 12.10.2018 estive ao telefone mais de 1 hora atendeu uma pessoa que desligou o telefone voltei a tentar e nada. Bom serviço.

  55. Todas as vítimas da SEUR devem fazer queina no site da ASAE se eles forem investigados levam um processo por má prática comercial para aprenderem a serem honestos.

  56. Estou há uns bons minutos à espera, ninguém atende, estou a levar com o ivr/atendimento autoático intermitente. Arrelia um bocado. Ainda por cima nem fui eu que escolhi a Seur para uma encomenda.

  57. Seur entregou as minhas cadeiras a um ucrania fodax fiquem sem guita e sem cadeiras. O que vale e que tão a chegar às almofadas eheheh

  58. Boa Noite

    Estou com 2 telemóveis e ninguém atende, pior de tudo é nao fazerem a entrega que estava destinada a ser entregue hoje! Mau serviço.

    1. eu vejo o andamento da minha encomenda pelo telemovel e sei
      só quando disser ,, distribuição,, esta na rua para minha casa e só nesse dia fico em casa.
      As informações que a empresa dá não são esclarecedoras pois quando diz: em gestão SEUR, para o cliente não é nada! mas se disser ,, em armazém,, quer dizer que está a aguardar entrega.
      em comunicações one line a linguagem tem que ser como,,falada,,
      e por causa disso estamos sempre a ligar para as operadores.
      Fiquem Bem!

  59. Boa tarde, precisava da informação se realmente se paga quando ligar para o número do SEUR – 707 50 10 10?
    Agradeço desde já a sua resposta.

  60. :D:D
    Já me fartei de rir à vossa conta. Obrigada “707.pt”!
    As pessoas ficam tão cegas de fúria que não percebem que este site não é o da SEUR.
    Obrigada por ESTE serviço – o número alternativo e o sentido de humor!

  61. Obrigado pelo site! Não fosse, teria “ardido” 19m e 56s numa chamada 707 tempo que estive à espera no atendimento da SEUR. Bem haja!

  62. Bom dia, recebi um email ontem a informar que estiveram em minha casa para fazer uma entrega e ninguém atendeu. Não é possível, pois no dia de ontem esteve sempre gente em casa. Tentei contactar a Seur por telefone e foi completamente impossível, não atendem…

  63. Bom dia,

    Queria agradecer-vos todo o trabalho na compilação desta informação que já me poupou uns trocos valentes 😉

    Cumprimentos,
    Paulo Jorge

      1. Epá descobri o vosso serviço por necessidade de contactar a SEUR do estrangeiro mas fiquei fã dos comentários! Vou começar a vir aqui por diversão. Cada vez mais reforço a minha teoria que devia haver psicotécnicos para o uso da internet!
        Já agora o numero funciona!

  64. Cromos, vêm para aqui reclamar, quando esta página serve apenas para pouparmos uns trocos na chamada, o número funciona, Obrigado 🙂

  65. Boa noite,
    Estou tentando desde a tarde de sexta-feira passada, fazer uma marcação de levantamento de encomenda.
    Este foi o link que o nosso fornecedor nos deu. Acontece que ao chegar ao final de preencher os dados, dá o erro que para tentar mais tarde.
    Este é o link, e o envio é urgente.
    [removido]

    O que devo fazer agora?

    Obrigado pela vossa atenção,

    Cpm
    Carlos Silva

    1. Viva Carlos Silva
      Deve começar por ler com atenção a parte desta página que diz “O 707.pt é um website independente não relacionado, de qualquer forma, com as entidades e marcas referidas.”
      A seguir….ligar para a DPD (22 943 36 00)

  66. Bom dia
    Os comentários nesta pagina são de facto espetaculares 🙂 🙂
    Enfim…
    Avançando…
    A SEUR (que me ficou com dois telemóveis no Natal) agora é DPD.
    Qualquer um destes números funciona, apesar de não ser fácil.
    22 943 36 00 / 22 968 83 00 / 21 854 60 00

  67. Viva Carlos Silva
    Deve começar por ler com atenção a parte desta página que diz “O 707.pt é um website independente não relacionado, de qualquer forma, com as entidades e marcas referidas.”
    A seguir….ligar para a DPD (22 943 36 00)

  68. Olá, os números publicados para a Chronopost nomeadamente o 218 546 139 podem ser utilizados pois pertence ao mesmo grupo.
    É bastante mais fácil o contacto.

  69. Bom dia, a minha encomenda devia ter chegado dia 21 e ainda não recebi nada, a SEUR disse que não a tinha a loja onde a comprei apresentou queixa à SEUR e garantiu que a SEUR a tinha e que a deveria entregar até ao dia de ontem… ainda não a recebi, era a prenda de anos do meu filho. Uma vergonha não haver linha de apoio a funcionar!

  70. Gabo a paciência ao criador deste projecto! Continuar a manter um site super útil e ter de levar com estes comentários de gente burra e infoexcluída é dose. Pessoazinhas que insultam e maltratam sem sequer reparar que este site não é na empresa com a qual não estão satisfeitos….

    Continuem o excelente trabalho!

  71. bom dia,
    minha encomenda REF.: [removido] NºExpedição [removido]
    disem que passam e que não esta ninguém para receber quando estou o dia todo em casa nos dias de passagem!!!!
    tenho o meu nº de téléfone associado
    se for necessário sff contactar me para solucionar esta entrega ao melhor.
    Obrigada

  72. Muito fraco, impossibilidade de contacto telefónico para resolver problemas, falha na entrega pois recebem as encomendas e entregam metade num dia e metade no outro e não entram em contacto pelo telefone que têm para possibilitar as entregas dizendo depois que não se encontrava ninguém no sitio a entregar. falta de profissionalismo mais grave ainda não se sabendo adaptar a estes tempos de pandemia.


Alguma incorrecção neste contacto? Avise-nos!

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